Resultado dos jogos de ontem – 12ª rodada da Série B 2011


GD Star Rating
loading...

Dois jogos deram início à 12ª rodada da Série B na noite de 19 de julho. São eles:

Americana 1 x 3 Goiás

O Americana foi surpreendido em casa pelo Goiás, sofrendo a primeira derrota em seus domínios desde o início da competição (somava 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos). Já o Goiás finalmente conquista seus primeiros três pontos fora de casa. A vitória, segunda seguida dos goianos, os leva a 15 pontos e os afasta da zona de rebaixamento. Certamente a confiança deve aumentar no Serra Dourada após a vitória contra um time que vinha sendo imbatível em seu próprio campo.

O Americana continua no G4, em 4º, com 20 pontos. O Goiás é o 10º, com 15.

     





Duque de Caxias 1 x 1 Icasa

O Duque de Caxias segue sem vencer na Série B. Até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate no fim do jogo. O Icasa consegue seu sétimo ponto fora de casa, realizando uma campanha melhor como visitante do que em seus domínios. A partida foi marcada por um péssimo público: apenas 92 pessoas pagaram para assistir ao jogo.

O Duque de Caxias é o último, com 4 pontos. O Icasa é o 15º, com 13.

Próximos jogos

Os próximos jogos da Série B serão na sexta-feira, dia 22, às 21 horas. São eles: São Caetano x Grêmio Barueri, ASA x Guarani e Sport x Salgueiro.

No sábado conclui-se a 12ª rodada. Às 16:20 temos: Ponte Preta x Bragantino, Vitória x Portuguesa, Criciúma x Paraná e Vila Nova x Náutico. Às 21:00 temos Boa x ABC.

GD Star Rating
loading...

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)