Resultado dos jogos de hoje – 10ª rodada da Série A + melhores momentos


GD Star Rating
loading...

Três jogos completaram hoje a 10ª rodada da Série A, dois deles terminando em 0×0, um resultado raro no campeonato deste ano. São eles:

Botafogo 0 x 2 Corinthians

O Corinthians continua imbatível e vence mais uma fora de casa, somando agora 4 vitórias e 1 empate em 5 jogos como visitante (no geral, são incríveis 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos). A campanha, quase perfeita, confere ao Timão nada menos que 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o São Paulo (21 pontos). O único “tropeço” do Corinthians até aqui foi um empate em 1×1 contra o Flamengo no Rio, não exatamente um mau resultado.

Com a derrota, o Botafogo permanece em 6º, com 16 pontos, ainda perto do G4. Esta foi a primeira derrota do Botafogo dentro de casa no Brasileirão 2011.

Figueirense 0 x 0 Grêmio

No duelo sulista, o Figueirense foi incapaz de vencer em casa pela segunda vez seguida (na rodada anterior tinha empatado em 1×1 com o Ceará). Apesar de estar há 3 partidas sem vencer, permanece em 9º, com 15 pontos.

O Grêmio é o 13º, com 12, e dorme relativamente tranquilo, 4 pontos à frente de Atlético-GO, o 17º. O Grêmio só havia pontuado fora de casa neste Brasileirão quando venceu o Atlético-PR por 1×0 em Curitiba na 2ª rodada.

     





Palmeiras 0 x 0 Flamengo

O duelo de dois times do G4 terminou empatado em 0×0. O Palmeiras perde os 100% de aproveitamento dentro de casa e perde seus primeiros pontos em São Paulo. No entanto, ainda está em 4º, com 19 pontos, 9 a menos que o líder e arqui-rival Corinthians.

O Flamengo soma seu 3º empate fora de casa e mantém a invencibilidade no Brasileiro. No entanto, com o empate (soma 5 vitórias e 5 empates em 10 jogos) perde a vice-liderança para o São Paulo ao final da rodada. O time da Gávea está em 3º, com 20 pontos.

GD Star Rating
loading...

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)