Gols dos jogos de ontem – 14ª rodada do Brasileirão 2011


GD Star Rating
loading...

Corinthians 2 x 1 América-MG

Gols de Jorge Henrique (Corinthians) a 1 minuto e de Kempes (América-MG) a 14 da etapa inicial; no segundo tempo, Paulinho, a 21, fez o segundo gol do Timão.

Ceará 0 x 3 Avaí

Grande vitória do Avaí, que está quase saindo do rebaixamento. Gols de William, a 19 do primeiro tempo; e de Rafael Coelho, a 36, e Cleverson, a 48 do segundo tempo.

Figueirense 2 x 0 Botafogo

O Figueirense finalmente volta a vencer dentro de casa, após seis partidas sem ganhar. Gols de Edson, a 17, e Júlio Cesar, a 40 do primeiro tempo.

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

O Flamengo mostra que consegue obter resultados tanto dentro quanto fora de casa. A equipe é a única invicta no Brasileirão. Gol de Deivid, a 45 do primeiro tempo.

     





Grêmio 2 x 2 Atlético-MG

Gols todos no segundo tempo: Leandro, a 5, para o Grêmio, André, a 6, para o Galo, Fábio Rochemback, a 34, para o Grêmio e Leonardo Silva, a 43, para o Atlético-MG.

Vasco 2 x 0 Santos

O Vasco entra no G-4 e afunda o Santos na zona de rebaixamento. Gols de Diego Souza, a 2, e Dedé, a 19 do primeiro tempo.

Coritiba 1 x 1 Palmeiras

O Palmeiras se redime no estádio onde levou de 6×0 na Copa do Brasil e permitiu ao mesmo Coxa quebrar seu recorde. Gols de Geci, para o Coritiba, a 8 minutos, e de Marcos Assunção, para o Palmeiras, a 20 da etapa inicial.

GD Star Rating
loading...
Gols dos jogos de ontem - 14ª rodada do Brasileirão 2011, 8.0 out of 10 based on 5 ratings

Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. o gremio é muito bom

    GD Star Rating
    loading...

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)